quarta-feira, dezembro 21, 2011


Coluna- Está em Debate Crianças x TV

4 comentários:

  1. Oi..
    Eu acho que de facto nao se deve proibir a criança da tv, nem tv da criança...
    Acho que ver um pouco durante o dia nao faz mal nenhum, mesmo que eles nao percebam, gostam sempre de ver as cores e os bonecos e para mim isso estimula-os sim e chamam sua atençao...
    Todo o dia e' claro que nao...
    E sim e' preciso sair com eles, brincar, ler para eles, dar coisas para eles experimentarem, ou seja um pouco da sua ideia.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. FLORZINHA,AMEI O TEMA ...
    ESTOU REFLETINDO ,MAS MINHAS FILHAS ASSISTEM E ACHO BOM...CRIATIVO.SÓ QUE PROCURO INTERCALAR BEM A PROGRAMAÇÃO DE BRINCADEIRAS FORA DE CASA COM BRINQUEDOS E TV.
    PARABÉNS SEU BLOG ESTA LINDINHO DE CARA NOVA....
    BJIM CACÁ

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, obrigada pela visitinha no meu cantinho!!

    Eu acho tbm que deve sim assistir tv mais tudo tem limites, vc não deixar a crianças horas na afrente da tv né!! um pouco de outro programas como vc disse, parquinho, brincadeiras entre outras tbm faz parte da formação do caráter de cada criança!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir