quinta-feira, maio 19, 2011

11 meses de uma PRINCESA - BRENDA MINHA FILHA

HOJE O BLOG ESTÁ EM FESTA... E EM CONTAGEM REGRESSIVA
EM FESTA PELOS 11 MESES DA MINHA ALEGRIA
E EM CONTAGEM REGRESSIVA PORQUE FALTA APENAS 1 MES PARA O PRIMEIRO ANINHO DESSA MINHA BONEQUINHA
PARABÉNS FILHAAAAAAAAAAAA




E COMO O NIVER TÁ CHEGANDO QUERO JÁ AGRADECER OS MIMOS QUE ELA VEM GANHAND0 DE AMIGOS, PARCEIROS E ARTEIRAS LINDAS 

VOU POSTAR AS COISINHAS QUE ELA JÁ GANHOU
AS LINDAS LEMBRANCINHAS DO NIVER GANHEI DA

O CONVITE GANHEI DE UMA ARTEIRA AMIGA MINHA
O RÓTULO DAS LEMBRANCINHAS PARA AS CRIANÇAS
E
A ARTE DOS CONES
 AS TAGS DAS LEMBRANCINHAS

E AINDA TÁ VINDO MAIS QUE JÁ TÔ SABENDO HEHEHE
AGUARDEM QUE VOU CONTINUAR ATUALIZANDO ESSE POST E LÓGICO FAREI UM BEMMMMMMM LINDO DIA 19/06 "O GRANDE DIA"
A FESTINHA QUE ESTAMOS PREPARANDO SERÁ SIMPLES, EM CASA MESMO PARA OS ÍNTIMOS MAS SERÁ LINDA VOCÊS IRÃO VER

E AGORA VAMOS AO POST DO DIA
O BEBÊ DE 11 MESES
Peça um beijo -- pode ser que você ganhe um. Nesta idade, os bebês já conseguem seguir instruções simples, como entregar um brinquedo ou fazer "tchau".

Talvez seu filho já esteja falando "mama" e "papa", ou quem sabe fale um idioma que só ele conhece. Continue conversando com seu filho, contando a ele o nome dos objetos e das pessoas. Quanto mais fizer isso, mais rápido o vocabulário dele vai crescer. Experimente fazer perguntas: "Onde está a barriga do nenê?". Ele pode responder com gestos.

Com 11 meses, há bebês que começam a dar seus primeiros passos. É uma sensação emocionante ver aquela criança tão pequena se equilibrando sozinha, com um ar todo confiante. Prepare-se para as fotos!

Outra boa oportunidade de tirar fotografias é durante as refeições. É capaz que seu filho já consiga levar a colher à boca, mas grande parte da comida vai parar mesmo é no chão.

Nesta fase, as crianças deixam de trabalhar tanto a coordenação motora fina e passam a exercitar grupos musculares maiores. Seu filho vai achar divertidíssimo empurrar coisas, atirar objetos, subir rampas e degraus...

Outro novo exercício que ele fará é entregar brinquedos a outras pessoas e pegá-los de volta (encoraje-o a dizer "Dá" e "Tó", talvez ele repita).

Prefira brinquedos de empurrar aos andadores. O andador pode ser perigoso, porque pode virar e causar machucados feios no bebê. Muitos pediatras também consideram que ele é prejudicial ao desenvolvimento ortopédico da criança.

Pesquisas mostram que quanto maior a exposição da criança a um grande vocabulário, melhor se desenvolvem as habilidades linguísticas dela, e até a inteligência. Se você ou seu parceiro ainda não lêem para o bebê, é uma boa hora de começar.

FONTE-http://brasil.babycenter.com/stages/2100/

16 comentários:

  1. Ai meu Deus que lindaaaaa...parabéns princesa, parabéns mamãe!!! bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Vim retribuir sua visita e me deparo com essa coisinha linda!!! Parabéns pela filhota. Ela é uma graça!

    Ah, estou seguindo o seu Blog.
    Imagino a correira que você deve estar, nos preparativos para o primeiro aniversário dessa princezinha. Mas vai dar tudo certo e vai valer super a pena, viu?

    Fiquei muito contente em receber seu comentário e quero te convidar para o meu novo Blog http://lecycpicorelli-bioarquitetura.blogspot.com/
    Creio que você vai curtir o que
    estou "aprontando" por lá também.
    Te espero ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! ela é muito linda e graciosa, nossa imagino a expectativa para a comemoração especial de 1 aninho! eee!
    beiju

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua filha! Gostei do blog. Obrigada pela visita, já estou te seguindo. Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa em primeiro lugar parabéns a sua bebé linda e a si também...ela é mesmo fofinha.
    Vim retribuir o comentário que fez no meu cantinha e ser sua seguidora, tb gostei das suas postagens...lindas.
    No meu blog tem um selinho meu se quiser pegue nele mas não se esqueça das regrinhas...lol

    beijinhos para vocês

    Lilica

    encantosdalilica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, obrigada pela visita e pelo carinho! Já estou te seguindo tbm! Adorei o seu blog. Sua filha é uma linda princesa. Que Deus abençoe vc e a sua família! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida ela realemnte é um Princesinha,

    Aproveito a visita para dizer que la no meu blog tem um selinho carinhoso para você, espero que goste;

    bjs Carol Eibel

    ResponderExcluir
  8. OI VANESSA....
    SUA PRINCESINHA É MUITO LINDA E SEU FILHO TAMBEM, PARABENS PELOS FILHOS.
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ACHEI MUITO INTERESSANTE E ÚTIL.....
    TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA....
    BEIJOS....
    CLO

    ResponderExcluir
  9. LINDA !!OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO,TEM UM SELINHO PRA VC LÁ, VIU?
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Parabens Pra Voce e pra esta Princesa Linda!!!
    Parabens Mesmo!

    Que orgulho deve ser
    Dar a Vida a uma Anjinha Maravilhosa desta!!

    Que Deus lhe Abencoe Muito!!!

    Beijos Naay!

    Quando sobrar um tempinho espero tua visita...
    nayrartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa,
    Vim retribuir sua visita
    E dizer q seus filhos são lindos
    Bençãos de Deus
    Presentes q ñ tem preço, parabéns!
    Que Deus continue te abençoando
    Abençoando seus filhos , sua família!!!
    bjussssss
    FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa, parabéns pela linda princesa e eu como mãe e futura mamãe adorei teu blog ja estou te seguindo e virei visitá-la sempre, um abraço venha conhecer o meu cantinho

    ResponderExcluir
  13. Oi... Tem um selinho pra você no meu blog!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo convite,adorei os post.Estou vivendo tudo isto com meu primeiro netinho.bjos

    ResponderExcluir
  15. Tua filha é linda linda linda!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. oi Vanessa retribuindo o carinho,obrigada pela visita,fique com Deus,bjus

    ResponderExcluir