segunda-feira, maio 09, 2011


Mãe de uma criança especial... como os pais devem se comportar

8 comentários:

  1. Lindo post Van , ela leu aqui comigo e entrou em lagrimas , isso é uma lição de vida

    ResponderExcluir
  2. uma lição de vida são esses anjos que Deus coloca em nossas vidas

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Me encheu os olhos!

    Beijos e quando puder me visite!

    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  4. muito lindo e e assim mesmo a mae se anula .para dar o melhor por seu filho .e se ele for especial entao .....

    ResponderExcluir
  5. Vanessa querida,como já lhe falei,durante muitos anos lecionei para crianças excepcionais e,posso afirmar que foi a melhor experiência profissinal de minha vida.Cada letrinha,cada palavrinha que conseguiam aprender era uma enorme vitória,para mim e para eles...se me fosse dado voltar no tempo ,seria este o tempo escolhido...
    Beijos,Leninha.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia, tem selinho lá no meu Blog....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa seu blogs e muito maravilhoso e sua familia e linda que jesus abençõe ela cada dia. legal vc é cearense tb sou.

    temos um blogs que chama mulheres INDO nos visites.

    mulheresindocomcristo@gmail.com
    fique com DEUS
    ESTAMOS JÁ SEGUINDO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Vanessa, linda mensagem. Tenho uma sobrinha Beatriz, mãe especial de Catarina. Ela me encanta pela dedicação, amor e pela maneira de viver e levar a vida naturalmente. Nunca ouvi dela um lamento. Ela consegue ter uma família harmonica, e ainda estudou e formou-se advogada. Concilia trabalho e família com maestria. Realmente eu tiro o chapéu para Beatriz, mãe e mulher de verdade. Verdadeiro Anjo de Deus.

    ResponderExcluir