sexta-feira, maio 06, 2011


Homenagem a uma Mãe especial...Uma homenagem a todas as mães

9 comentários:

  1. Oi,Vanessa,muito obrigada por vc ser minha seguidora,obrigada pelos elogios.
    Eu ainda estou aprendendo rs mais muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Mãe,

    Que ao dar a benção da vida,
    entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos,
    esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças,
    respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado,
    só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS
    FILHOS, POR TODA
    A VIDA!
    Para você mãe, um mais
    que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa !!! Feliz Dia das Mães !!!super beijo !

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, obrigada pelo carinho indo ao meu cantinho e deixando seu recado. Respondi lá também e já vim deixar meu recadinho por aqui!
    Seus filhos são lindos, parabéns!
    Um milhão de beijos para vcs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!!!Estou até agora embalada pela linda melodia do "Balão Mágico",que me trouxe lindas lembranças,do tempo em que eu dava aula para meninos de classe especial e eles amavam este LP(ainda não existiam CDs e DVDs,era vinil mesmo).Dê um beijo nesta mãe maravilhosa que soube criar uma filha tão meiga e gentil.Um beijo prá vc,minha querida menina e obrigada por me seguir,Leninha.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita no nosso blog Vaneesa, volte sempre :)
    Seus filhos são lindos, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa obrigada pela visita por me seguir , vim retribuir o carinho, e parabens são lindos seus filhos, filho é tudo na nossa vida né, uma benção de Deus, bom ja estou te seguindo... mil bjs

    ResponderExcluir
  8. lindasssssssssssssssssssssssss muito obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  9. olá amiga passeipra te dizer que amei teu blog e estou te seguindo.
    parabéns pela sua bela familia amiga!!!
    bjokas♥

    ResponderExcluir