sexta-feira, maio 27, 2011


Quando meu bebê vai andar?

9 comentários:

  1. meu sobrinho, hoje com 6 anos e meio, andou sozinho exatamente no dia do aniversario de 1 ano!!! cada um é cada um!! pense que daqui uns 6 meses, que passam rapido, a brenda ja vai estar correndo pela casa!!!bjo

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, mas já ultrapassei esse problema, as minhas 2 princesas já andam à alguns anitos.
    Ontem deixei um comentário numa das suas postagens e não recebi resposta, queria saber se o banner está a seu gosto para lh poder enviar.
    Se por algum motivo o comentário não entrou vou deixar o link de novo para ver o banner, se quiser mudar alguma coisa diga-me ok?

    https://sites.google.com/site/digitalinfor1/ficheiros/brendaerodrigo.swf?attredirects=0

    Aguardo resposta para poder dar o meu trabalho por terminado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    Vim retribuir sua visita, seu blog é lindo, adorei, tb já estou seguindo
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Lívia ta com 10 meses e ta quase andando, sempre cai e bate a cabecinha, aiaia.
    Acredito que logo ela vai nos surpreender com seus passinhos rs.
    Brenda ta linda daqui uns dias ta correndo atras de ti rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu como mãe de 3 digo: cada criança tem seu tempo! Minha filha deu os 1ºs passos com 9 meses, ninguém acreditava na idade dela qdo eu dizia! Mas ela sempre foi muito grande, parecia ter mais de 1 nao, acho que isso ajudou. Já o outro andou com 1a e 2m!!! E não tive pressa! O bom é aproveitar intensamente cada fase! Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Te achei no twiteer e vim conhcer seu blog!!

    Minha baby andou com um ano e um mês!! Fique tranquila!!

    Beijocass

    ResponderExcluir
  7. ai imagino sua ansiedade p ve-la andando minha princesa tem 1 mes e ja penso nisso kkkkkkkkkkkk TO TE SEGUINDO E TEM SELINH PRA VCX VIU..ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir
  8. Oláá! ;) ja estou te seguindo tbm! grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Oie, sou do blogueiras unidas,grupo 39º e estou passando p/ te visitar e seguir!!!
    Te espero lá no meu blog, bjkas!

    ResponderExcluir