quarta-feira, maio 18, 2011


POR QUE O TESTE DO PEZINHO É FEITO NO PÉ????

5 comentários:

  1. Oi Vanessa.
    Adorei o seu texto.
    Apesar de não ter nenem há muitos anos por aqui,sempre é bom ler e saber.
    Obrigado pela visitinha.
    Já estou na sua lista de amigas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Já estou aqui, hehehehe....
    Muito úteis teus textos. Amei teu blog. Valeu!!!
    Bjs, sáude e paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, amei seu blog... Parabéns!!!
    Muito úteis seus textos para todos...
    Vim retribuir a visita em meu blog... adorei...
    Já me tornei sua seguidora, rsrs...
    Beijinhos e fica com Deus.

    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, tudo bem??? adorei as suas matérias, já estou te seguindo também, temos muitas idéias pra trocar.....bjs
    kikinomundodivertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,passei pra agradecer sua visita;achei seu blog muito interessante.Estou te seguindo.Bjs pra linda Brenda.

    ResponderExcluir