sexta-feira, maio 27, 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR AOS MEUS FILHOS

HOJE UM POST ESPECIAL
UMA SINGELA HOMENAGEM AOS PROTAGONISTAS DA MINHA VIDA



Menina bonita Deus te pintou
De uma cor dourada
Da estrela mais linda ele te criou
Enfeitada de ouro celeste
Meiguice de anjo ele te presenteou
Adornada de amor.
Menina bonita
Não precisa esmalte e nem batom
Tua boca vermelha se ilumina
Quando um sorriso se faz esplendor.
Tuas mãos macias tocadas pela mão do criador
É criança inocente
É de Deus presente
Beleza e cor.
Menina bonita
Tu fostes desenhada em uma noite de lua
Teus cabelos
Nas ondas do mar se criou.
Teu corpo infantil
Pureza do céu
Pés que trilham o caminho da paz
Não precisam de salto, pois és o templo de Deus.
Deixa que tua mocidade
Que tua juventude se achegue ao tempo oportuno
Pois agora tu és criança
Linda esperança
E adorno do mundo
Não precisa de enfeites
Não precisas de tintas e pinturas
Pois tu oh! Linda criança
És o espelho de Deus
BY Paula Belmino

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por vocE

 MÚSICA DE ROBERTO CARLOS

 E PARA VOCÊS MEUS QUERIDOS SEGUIDORES
DESEJO:



8 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Que linda declaração de amor que vc fez para seus filhos!!!
    Um ótimo domingo para vocês!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia! Adorei o seu blog, te conheci no blogueiras unidas, já sou sua seguidora. Visite o meu blog, tem selinho prá vc lá. Bjs bom fim de semana, Jo.
    http://joelma2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola Vanessa achei seu blog no blogueiras unidas e tem selinho pra vc no meu cantinho
    http://helohanny.blogspot.com
    bjks nessa
    MIKA

    ResponderExcluir
  4. Oi amadaaaa, como vc está?
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Bjsss e ótimo domingo!!!

    Re.

    ResponderExcluir
  5. Ei Vanessa,

    Realmente a parceria com as meninas do Blogueiras Unidas é tudo de bom, pois lá temos contato com diversos assuntos... e assim realmente podemos nos unir para divulgar o trabalho que fazemos comm todo carinho para nosso público!!!
    Seus baby´s são fofo demais, beijocas para eles e espero uma visitinha sua no meu blog sobre Organização Home & Office, as dicas são ótimas!!! Espero que goste =)

    http://orgyousolucoes.blogspot.com

    Beijos querida!! Tudo de bom para ti e para essa família linda! Que Deus abençõe!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi van,
    tem selinho pra vc lá no blog, passa lá pegar
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa, tudo bem?

    Parabéns pelos lindos filhos, que Deus lhes de muita saúde e sabedoria. O seu blog é ótimo, e de
    muita utilidade, pois ensina muito, eu já sou avó,
    mais a todo dia a gente sempre aprende alguma coisa útil. Adorei as explicações.Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem, adorei. Parabéns pelo seu trabalho. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir