terça-feira, abril 12, 2011


Será Menino ou Menina? Descobrindo o Sexo do Bebê

4 comentários:

  1. Oi vim retribuir sua visitinha muito lindo e iformativo seu blog, parabéns... Seus filhos são fofos. Tambem tenho um bb de 2 anos Bruno. Depois passo aqui com mais tempo.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pro passar no blog ... e claro, vim conferir o seu tb ^^
    minha cunhada está grávida, passarei o link pra ela tb !!
    Adorei seu blog, e seus filhos são uma graça =)

    Parabéns

    Tenha uma ótima noite

    ResponderExcluir
  3. Será que funciona essas coisas?
    Minha tia fez a da aliança quando estava grávida do meu primo e deu que ia ser menino, mas ainda acho que foi só uma coincidência rsrs

    Eu também faço parte do Blogueiras Unidas e vi um link para seu blog lá. Já estou seguindo!
    Quando puder faz uma visitinha no meu blog http://a-cherry.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi..to vindo retribuir sua visita e te seguir tbm..eu tambem tenho uma pedra preciosa na minha vida q se chama Nathalya e tem 12 anos...volte sempre no meu blog...bjim

    ResponderExcluir