segunda-feira, abril 04, 2011

Nossas lindas menininhas- produzindo nossas mocinhas

Nossaaaaaaaaaaaaa como é gostoso produzir nossas princesinhas para um passeio né verdade?
eu adoroooooooooooooooooooo

e colocar lacinhos, tic tac, sapatinhos, brinquinhos, colares, pulseiras... é uma festa

eu sempre compro várias coisinhas e ganho também, acho que meninas tem que andar produzidas...femininas desde bebezinhas

como brenda tem pouquinho cabelo usei por muito tempo só faixas, mas agora que as penugens aumentaram kkkkk já dá para usar os tic tac que eu particularmente acho um charme
 você so precisa ficar atenta para comprar produtos com revestimento para não machucar a cabecinha delas com os ferrinhos
 cuidado também para elas não puxarem e colocarem na boca pois geralmente eles são pequeninos né...uma vez Brenda fez isso mas eu estava de olho...por isso fica a dica
e aqui algumas das milhares de faixinhas que Brenda tem, adoroooooooooooooooooo


Garimpando na net encontrei dois vendedores de lacinhos para indicar para vocês, recomendo por que além de lindos, moderno e atuais são vendedores de confiança nesse mercado virtual

são eles

Claritoneta
http://claritoneta.com/
olha que fofuras:


somente 16,00 reais as faixas lindas né, visitem o site tem muita coisa linda lá

tem também outra que eu adoro
Baby  livia laços infantis
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5134136928181127612
o contato dela é pelo orkut


bom meninas, mães de meninas, essas são as dicas de hoje
espero que tenham gostado e aproveitem e brinquem bastante de boneca com suas bonequinhas
que eu fico por aqui brincando com a minha  kkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. que lindaaa van ! tbm amo colocar varias coisas no cabelo da Manu ^^ rsrs mãe de menina é assim .

    ResponderExcluir
  2. td lindo! Eu amei...eu tbm amo produzir minha Princesa. Ainda mais agora que o cabelo esta crescendo.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá primeira vez no seu blog, e amei, estou grávida mas ainda nã sei o sexo, amei os lacinhos e presilhas....bjs, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. seja bem vinda franciele, e obg pelos comentario,q bom q gostaram

    ResponderExcluir
  5. Também adora faixinhas e lacinhos... E a Isa perdendo os cabelos!!!

    ResponderExcluir
  6. como a brenda é lindaaaaaaaaa
    e esses laços da claritoneta sao muito bonitos,ainda nao tinha visto nada no estilo
    valeu pela dica, ate p presentear p quem não tem filha mulher é bacana né

    ResponderExcluir