quarta-feira, abril 20, 2011

PROMOÇÃO DE PÁSCOA- LILLO DO BRASIL

E PARA COMEMORAR A PÁSCOA A COELHINHA MAIS CHARMOSA DO BRASIL VEM AQUI PARA ANUNCIAR UMA SUPER PROMOÇÃO
É A PROMOÇÃO QUE ESTÁ ROLANDO NA PÁGINA DO FACEBOOK DA NOSSA QUERIDA PARCEIRA DE BLOG LILLO DO BRASIL
 

É muito fácil participar basta "curtir" a pagina da LILLO DO BRASIL no Facebook e depois "curtir"  um dos kits que você gostaria de ganhar
No dia 29/05 o kit mais curtido será sorteado entre os fãs da pagina da LILLO

A.D.O.R.E.I

OS KITS SÃO ESSES:

Eu amei o kit 1 :
o pratinho vem com tampa "super útil" as colheres são fundinhas "a maioria no mercado são rasinha ecaaaaa" e o copinho vem com abas p o bebe segurar. O FAMOSO "KIT TDB"=>kit tudo de bom kkkkkkkkkkkkkk Brenda vai amar ganhar um kit lillo desses #sonhodeconsumo
 então não fiquem fora dessa participem e boa sorte

e mais uma vez desejo a todos os meus seguidores e amigos uma feliz páscoa, muitas bençãos e um excelente feriado a cada um de vocês
em especial a esse nosso grande parceiro LILLO DO BRASIL

4 comentários:

  1. Oi Vanessa tudo bem?
    Fiquei muitoooo feliz com sua visita!
    Já estou te seguindo. E seus filhos são lindos!
    Uma Feliz e Abençoada Páscoa pra você e toda sua família!
    Vanessa Liebel

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,obrigada por visitar o blog da mamis, Ela realmente é encantadora, já nasceu modelo,rsrs
    aqui meus bebes já estão bem grandinhos.....
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi
    muito obrigada
    ja estou te seguindo tambem, parabens pelo seu blog, muito legal!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que blog lindo,ja estou te seguindo
    parabens ...beijos...

    ResponderExcluir