terça-feira, abril 26, 2011

Sucesso: Projeto Baby Star tem quase 10 mil fotos enviadas

                                                     SUCESSO ABSOLUTO


Durante estes meses de projeto foram enviadas quase 10 mil fotos, das quais 162 foram escolhidas pela sua adequação ao temas e, é claro, pela sua fofura.

Como vocês sabem, todos os bebês com fotos aprovadas estarão no clipe. Ou seja,  em breve vocês vão ver as suas estrelinhas brilhando por aí.

O clip tem previsão de estréia para final de Junho ficaremos então na espectativa

Abaixo o mosaíco das fotos da minha estrelinha que vocês irão ver no clip do PATU FU


E olhem só a carinha de felicidade da BRENDA ao receber os mimos da DERMODEX por ela ter sido escolhida a baby star da semana 5



Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa né

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito ter participado do projeto,feliz demais em saber que minha filhota está entre as crianças selecionadas,tenho certeza que o clip será um sucesso

Agradeço o equipe das mamães modernex e a todos que idealizaram esse projeto
M eus votos também de muito sucesso par a banda PATU FU
Quando o clip ficar pronto vou postar aqui e pedir a voces para prestigiarem esse lindo trabalho

então é isso gente mais uma vez   M.U.I.T.O     O.B.R.I.G.A.D.A

12 comentários:

  1. Oi Vanessa, obrigada pela visita, adoro seu nome é o da minha filha também, que Deus abençoe sua princesinha lindaaaa, parabéns pelo blog, sucesso pra vc e já estou lhe seguindo, uma boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. oun! que fofura!
    também pudera, sua filha é linda!
    é claro que ela seria escolhida! ehehehehhehe!

    meu filhote ficou louco louco na guitarra, mas eu vou escondê-la pra dar de presente daqui a um bom tempo. ;)

    beijinhos. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. luíza obrigadaaaaaaaaaaaaaaa seu filho tbém é lindo
    eu também vou esconder por uns tempo ate pq o que ela mais gostou no kit foi da cx da pomada e do cd kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Q linda dela!!! Vai ser sucesso total. bjos

    ResponderExcluir
  5. ficou lindaaaaaaaaaaaaaa Brendinha parabéns minh amiga amamos aqui também .. beijos s2

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, Obrigado pela visita.

    Amei seu espaço....... seu bebe é uma coisinha super fofa, parabéns.

    Beijos

    http://www.cantinhocute.com

    ResponderExcluir
  7. Gente que fofura que ela é!!! Mereceu participar do clipe!!! :)
    Que bom que vc gostou do meu blog! Obrigada!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. OI VANESSA SEJA BEM VINDA,JÁ ESTOU TI SEGUINDO TAMBÉM..SEU MUNDO É UM SONHO...DÁVONTADE DE NÃO SAIR E SSA BONEQUINHA LINDA??/SUA BABY É FOFA D+.
    VENHA ME VISITAR QUANDO QUISER,ESTAREI SEMPRE POR AQUI.
    BJS SONHADORA,
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  9. Sua baby é muito linda, dá vontade de apertar!!
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim retribuir a visita, que bebezinha mais linda, parabéns, já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda, parabéns...nós tbm temos nossos pequenos...eu a Giovanna de 3 anos e minha irmã Márcia, tem o casal Carolina de 9 anos e o Felipe de 5 anos...grande beijo e já estamos aqui te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Menina, faz tu fez com capricho essa menina! rsrs
    Linda demais!

    ResponderExcluir