quinta-feira, abril 28, 2011

Conto de fada dos tempos modernos: Cinderela de meeinha

                                        Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cansei !!!!!!!!!!!!!!!!!!


GENTE MINHA CINDERELA VIVI PERDENDO SEU SAPATINHO E AGORA O QUE EU FAÇO???
 Alguma mamãe aqui do blog passa por esse dilema?

Minha Brenda detesta sapato, de todo o tipo, pode ser fechado aberto, de pano de couro, plástico...
nada para nesse pezinho
ela fica esfregando um no outro atéeeeeeeeeeeeeeee cair
Foi aí que passeando em um shopping local vi uma menininha com um sapatinho lindo
bom... não era bem um sapatinho era uma meiinha
mas ficou tão lindo, porque não era uma meia simplesmente era uma meiinha trabalhada para virar sapato 
nemmmmmmmm pisquei parei a mãe e expliquei meu dilema ela logo me ensinou o caminho das pedras de onde encontrar uma, e eu como sou boazinha  vou ensinar para vocês onde encontrar as mais lindas que tem hoje no mercado e aproveitando que o NIVER DA MINHA CINDERELA ESTÁ CHEGANDO #FICAADICA para quem quiser presentear a princesa kkkkkkkk 
pé de princesa número 20 claro

QUANDO VI VOCÊ ME APAIXONEI KKKKKK
MEIAS CONFORT LOJAS KLIN

http://www.lojaklin.com.br/ch/cat/117/meia.aspx

OLHA QUE FOFO AS CORES, O DESING, O CONFORTO E PRINCIPALMENTE OLHA O PRECINHO 
Por R$ 37,90
       3x de R$ 12,63 sem juros 

E ESSA VERMELHINHA TAMBÉM DA KLIN OLHA O CHARME  A DELICADEZA MINHA PEQUENA FICA LINDA DE VERMELHO

 

OLHA ESSAS DA KID SHOES GENTE QUE LINDAAAAAA

http://www.kidshoes.com.br/?17,meia-antiderrapante.html

Meia Infantil Antiderrapante My Baby feminino. Por: R$ 36,90 em até 3x de R$ 12,30 sem juros no Visa

SÃO LINDAS AS CORES OS DETALHES E O SOLADO TRANSPARENTE É UM CHARME A PARTE

ESSA É DA PUKET VI ELA PRETA NO SHOPPING UM LUXOOOOOOOOOOO

http://www.puket.com.br/produtos/detalhe/1/baby


ENFIM MENINAS ESSA É MINHA DICA DE HOJE PARA AS CINDERELAS DOS TEMPOS MODERNOS QUE NÃO PRECISAM MAIS FICAR DESCALÇAS QUANDO PERDEM SEUS SAPATINHOS
VOLTEM SEMPRE MENINAS E OLHA QUERO VER O ROSTINHO DE VOCÊS AÍ NA ABA DE SEGUIDORAS OK

*As opiniões citadas neste post são pessoais sem nenhum vínculo comercial com as marcas acima mencionadas

4 comentários:

  1. Arthur usou muito essas meinhas quando começou a andar! Eu me apaixonei, e reclamo até hoje pq não existem pra gente grande!eheheheh

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia !! será q tem "Pezinho" 28?? rsrs
    precisamos nos falar, ainda mais q o niver da Brendinha está chegando, quero mandar algo da nossa coleção, bjs

    ResponderExcluir
  3. são lindas mesmo né...eu to apaixonada
    olha pick ela vai adrar viu é vaidosa q só vc vendo kkkkkkkk
    e o niver dela será dia 19/06 um aninho lindaaaaaaaaaaaa
    obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e o comentário em meu blog.Lindo!mágico o seu cantinho.A impressão que se tem é que se está no mundo da fantasia...amei!já sou sua seguidora.
    um abraço!

    ResponderExcluir