quarta-feira, maio 18, 2011


19 de maio-Dia Mundial de doação de Leite Humano-doe vida

6 comentários:

  1. Vanessa, amei este texto e fiz uma postagem dele toso em meu blog. Espero que não se importe, pois lhe dei os devidos créditos juntamente com um link direcionando para o seu blog, rsrs...
    É que eu amo amamentar e gostaria que todas as mamãezinhas fizessem isso pelos seus bebezinhos...
    Qualquer coisa me fale, pois se não gostar posso retirar a postagem.
    Beijinhos e fica com Deus.

    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. imagina débora esse post é para ser divulgado mesmo,eu e as mamães é q agradecemos pelo apoio querida :D

    ResponderExcluir
  3. Ola Vanessa adorei seu blog..
    sei qual a importançia da doação de leite materno..
    por que tive meu filho internado em uti quando bebê foi muito importante para recuperação dele..
    PARABÉNS..
    AMEI SEU BLOG..
    estou seguindo beijos

    ResponderExcluir
  4. BOA POSTAGEM TA FAZENDO UM OTIMO TRABALHO DE CAMPANHA ISSO PODERAR AJUDAR E MOSTRA PARA MUITAS PESSOAS O QUANTO É BOM LEGAL

    ResponderExcluir
  5. Depois que meu bebê completou 10 meses não imaginava que voltaria a doar LM, fui um surpresa para mim quando uma colega minha me pediu para sua sobrinha que nascerá de 06 meses e estava internada no cti, a Manuela hj está com 03 meses de vida e continua internanda, e é com muito orgulho que digo que está se recuperando e tomando do meu leite. O meu Bebê está com 11 meses, completará 01 ano dia 03/06/2011 e eu pretendo amamentado até que complete uns 03 anos. Parabéns por este post.
    Abraços
    Lena
    http://atelipatchcomamorbylena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie, Vanessa!!
    Eu fiz um post de agradecimento à todas as mamães que ajudaram a divulgar a Campanha e tem um selinho pra você lá!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia.

    ResponderExcluir