quarta-feira, março 14, 2012

resultado do sorteio Abracadabra

é com muita alegria que vamos divulgar o grande vencedor de mais um super sorteio aqui no blog
Nosssssaaaaaa que parceria mais gostosa
tenho certeza que o grande vencedor vai adorar
veja só que fofo o presentinho ofertado 
como eu havia prometido
irei realizar o sorteio pelo sorteador.com.br ok
tivemos lindas participações  porém algumas meninas por distração se inscreveram mais de uma vez :(
portanto tive que refazer o formulario de inscrição e refazer a listinha de participantes só com inscrições válidas, chances iguais né menina
então vamos a listinha(querem me dar trabalho né bonitas...)
1.thayna
2.syduane
3. genis
4.gizele
5.daniele oliveira
6.daniele costa
7.francisca
8.dani lohmann
9. tati angioleto
10.cris
11.marisa
12.lucimara
13.toninha
14.graziela
15.aline malu
16.cleo
17.cristiele
18.brena
19.vivian
20.vane
21aline gago
22.lucinara

então agora cruzem os dedinhos

 
vamos lá então, preparar apontar...
e o numero vencedor é o numero 19

PARABÉNS VIVIAN FONSECA
 
 VOCÊ SERÁ CONTACTADA POR EMAIL E TERÁ QUE NÓS RESPONDER EM ATÉ 48HRS CASO CONTRÁRIO FAREMOS UM NOVO SORTEIO
E QUEREMOS FOTOS DO FANTOCHE QUANDO VOCÊ RECEBER TÁ LINDA
PARABÉNSSSSSS

2 comentários:

  1. obaaaaaaaa, nem acreditei qdo vi meu nome.AMEIIII.
    Muito obrigada ao blog e a Abracadabra Fantoches.
    Minha princesa Manuella vai amar, tenho certeza

    ResponderExcluir
  2. paraéns vivian
    estamos aguardando seu contato via email

    ResponderExcluir