terça-feira, junho 12, 2012

dia dos namorados para toda a blogosfera materna

hoje é um dia especial é o dia de celebrarmos o amor
eu sou uma pessoa muio abençoada pois tenho a treze anos uma pessoa maravilhosa
que de meu namorado, passou a marido, companheiro, amigo e pais dos meus filhos
mesmo com a maternidade com os filhos com a luta o estress do dia dia
não deixamos a chama da paixão apagar
não deixamos de dizer EU TE AMO todos os dias
não esquecemos de elogiar um ao outro
de dedicar minutos que sejam do nosso tempo um para o outro integralmente.

carinho, amor, paixão, sorrisos
são os temperos principais para fortalecer cada dia mais a vida de um casal
um casal feliz gera filhos felizes

por isso celebre o amor junto conosco
e nunca deixe essa chama se apagar

feliz dia dos namorados para toda a blogosfera materna

Nenhum comentário:

Postar um comentário