quarta-feira, fevereiro 16, 2011


meu filho, minha vida

2 comentários:

  1. Van Admiro a guerreira que você é e vou te falar estou comentando com lagrimas nos olhos mais não é de pena não é de felicidade , felicidade em saber como existem pessoas maravilhosas , e so ele Deus sabe pra quem dar pedras preciosas como o Rodrigo , Parabens pelo filho lindo e maravilhoso que Deus te deu , eu tenho certeza q ele ja te orgulha desde que nasceu mais ainda vai te dar muuuuitos e muiiiitos orgulhos . Bjooos no seu coraçao.

    ResponderExcluir
  2. Olá, não tinha outro post para eu comentar, este me emocionou, você definiu o seu filho com tanto amor e tanta transparência que, com certeza, vai servir de exemplo para outras pessoas. O poder do amor de mãe transforma o difícil em fácil e você é prova disso. Amei o seu blog, sou amiga Blogueiras Unidas e me hospedei por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir