sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Tatuagem em homenagem aos meus filhos

Hoje vou falar de tatuagem, sempre tive vontade de fazer uma, mas queria realmente que fosse algo definitivo, que não fosse me arrepender depois,acho que é o medo da maioria das pessoas; como filhos são para sempre mesmo encontrei a razão que eu tanto procurava, o segundo passo era o desenho...nossaaaaaaa que dificil, nessa hora a criatividade do tatuador ajuda,porque muitas vezes vamos com uma ideia na cabeça  e a esperiencia dele nos ajuda a colocar e ordenar nossos desenhos,o meu me ajudou muito(credito-tatuador Romulo lá de Fortaleza)então, decidido o desenho o terceiro passo é sentar  na cadeira e encararas as agulhadas kkkkkkk, dependendo do local de escolha da tatoo doi mais ou menos, o local que eu escolhi não é um dos melhores mais deu para encarar uiiiiiiiiiiiiiiiii, pulando essa parte vem o quarto passo que é se encantar pelo resultado, comparo tatuagem a um parto, depois que o bebe nasce você esquece o que passou kkkkkkkkkkkkkkkk.então o quinto passo é cuidar para uma boa cicatrização, limpar bem o local, pode ser com agua e sabonete indicado(eu usei asseptol)ou soro fisiologico,usar pomada recomendada pelo tatuador, proteger com plastico filme ao sair para locais externos, passar sempreeeeeeeeeeeeeee protetor solar e prontinho a feridinha vai cair e sua tatoo estara pronta para brilhar, continue usando o protetor solar(fica a dica)
Bom voltando a falar da minha tatoo
eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado,acho que meus filhos vão amar
o meu mais velho ficou todo feliz quando viu seu nome tatuado nas minhas costas, ficou todo orgulhoso
quanto ao desenho ele tem um significado simples
o significado do nome vanessa é  borboleta
então sou eu (a borboleta) beijando, cuidando das minhas duas florzinhas(meus filhos Rodrigo e B renda)
eu gostei e vocês