terça-feira, março 29, 2011

Chegou a hora da nossa promoção FRALDAS KISSES

É com grande alegria que venho aqui dar o pontapé inicial para nossa primeira PROMOÇÃO aqui no blog



nosso grande parceiro FRALDAS KISSES enviou um lindo kit para uma de nossas seguidoras. E ela pode ser você...

para ganhar esse kit é muito fácil



basta ser:
  1. SEGUIDORA DO BLOG
  2. MAMÃE
  3. E ENVIAR UMA FRASE CURTA,ÚNICA,ORIGINAL E  DIRETA SOBRE A FRALDAS KISSES, NO SEGUINTE FORMATO :  "FRALDAS KISSES...                            "
A  frase mais criativa será a grande vencedora, fácil né
então não perca tempo vá até os comentários e deixe lá sua frase, seu nome e o do seu bebê e tamanho de fralda que ele usa
lembrando que só vale uma frase por seguidora ok

A divulgação do resultado acontecerá dia 06 de maio as 10:00 hs ok
dessa forma já presentiamos uma mamãe na véspera do dia das mães, bom né?!

BOA SORTE A TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 

6 comentários:

  1. Fraldas Kisses Trata nosso Bebê Como Amor de Mãe !!!

    E ai ficou legal minha frase? rsrs Bjooos van e Parabéns , posso anunciar seu blog no meu? assim eu divulgo esse cantinho dessa pessoa que é tão especial para mim .
    Ahh e o TAM é G Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi adoreiiiiiiiiii o blog tudo muito bonito e informativo por aqui

    ja conheço as fraldas kisses e adoraria ganhar esse kit ia me ajudar muito pois minha bb ta com 2 meses e sou mae solteira já viu né

    minha frase:

    FRALDAS KISSES TÃO GOSTOSO QUANTO BEIJO DE MÃE

    minha bebe é a maria e ela usa p

    ResponderExcluir
  3. "Fraldas Kisses deixando seu bebê sempre sequinho"

    Kelly- mamãe
    Thamara- bebê
    Tamanho G

    ResponderExcluir
  4. Fraldas Kisses protege o bebê como beijinho de mãe!

    Mamãe Eliane
    Bebê Isabela
    Tamanho G

    ResponderExcluir
  5. olá
    fraldas kisses envolve seu filho com laços de carinho

    mãe do francico de 2 meses
    fraldas p

    ResponderExcluir
  6. olá Vanessa! Obrigada pela visita e comentário no meu Blog! É uma honra tê-la como seguidora. Seu Blog é muito útil pra mim, pois tenho uma bebezinha aqui em casa! Já estou participando da promoção da Kisses.... Bjo amiga e sucesso!!!minha frase é:

    "BEBÊ FOFINHO MERECE BEIJINHO, MERECE AS FRALDAS KISSES!"

    ALINE BIZ - 2 anos
    Fralda: G

    ResponderExcluir