quinta-feira, agosto 04, 2011

cobertura da minha vitória no concurso de redação promovido pela SMAM-semana mundial do aleitamento materno

olá meus seguidores como postei anteriormente
alguns de vocês já sabem que está acontecendo em todo um mundo essa semana um lindo movimento
SMAM-SEMANA MUNDIAL DO ALEITAMENTO MATERNO
com palestras, seminários, vídeos, depoimentos... e concurso de redação
onde várias mãezinhas enviaram redações contando suas histórias  de amamentação
aqui em Belém eu fui a vencedora #orgulhosa
e como comentei iria aparecer no jornal local e receber certificado na solenidade de encerramento #muitochique
o jornal saiu hoje 04/08
foi no JORNAL OLIBERAL CADERNO PODER COLUNA RESPONSABILIDADE SOCIAL
escaniei para vocês verem mais ou menos como ficou a matéria mas não deu para colocar toda porque foi uma página inteira do jornal e o escaneer do trabalho do meu marido é preto e branco(poxa) nem vai dar para ver minha make kkkkkkkkkk
a solenidade de encerramento onde receberei meu diploma será amanhã as 9:00hrs no cine olímpia quem for de Belém e quiser participar será muito bem vindo
amanhã coloco as fotos para vocês verem ok

beijo em todos...fuiiii

3 comentários:

  1. tá chique mesmo hein amiga!!! bjus e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!QUEM AMA AMAMENTA!EU AMAMENTEI MINHA FILHA,os sagrados seis meses.Se não fosse um probleminha que tive tinha amamentado mais.Isso por que o médico disse que era para eu nem amamentar e fazer o tratamento que tinha que fazer.Pois adiei,aguentei e amamentei.Não me arrependi!faria de novo.Não entendo por que tem mulheres,que podendo não querem amamentar!
    um bom dia!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prezada amiga
    Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir