quarta-feira, agosto 10, 2011


desenvolvimento de um bebê com 1 ano e 2 meses

3 comentários:

  1. Que testo fantástico!!!Tenho um menino que faz agora dia 18 2 anos e 2 meses e uma mocinha que faz 14 anos em novembro,não sei dizer qual dos dois pede mais atenção.São idades bem diferentes e eles são loucos um pelo outro,mas se eu for falar tudo aqui não haverá espaço pra mais nada rsrsrs,amei teu blog,é o que eu pedi a Deus a 14 anos kkkkk...
    bjus com krinho desta que é tua mais nova fã.

    ResponderExcluir
  2. ahhh agora que me dei conta tua nenen é do dia 19 de junho o meu é do dia 18 d junho eles,tem 1 ano de diferença,parabéns teus filhos são lindos.Que Deus abençoe tua família hoje e sempre
    bjus com krinho

    ResponderExcluir
  3. Olá amei o seu cantinho,as dicas para cuidar das crianças são ótimas,parabéns.E tbm estou te seguindo,voltarei com certeza mais vezes aqui. bjss

    ResponderExcluir