segunda-feira, setembro 05, 2011


PODE AMAMENTAR DEITADA?

3 comentários:

  1. Pois eu sempre amamentei Ubiratan e Lívia deitada, meus peitos já são enormes e cheios de leite então, não há coluna que aguente.
    Meus filhos sempre gordinhos, meus peitos pesados gente sentada pra mim não dava.
    Gostei do post.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sou de origem indígena, e realmente o índio não tem cadeira de amamentação, porem não necessita, pois a posição em que as índias amamentam é adequada por isso é que não ocorrem otites.
    A posição é totalmente verticalizada, por isso não tem como escorrer leite para a tuba auditiva.
    Pesquise no Google as fotos da pesquisa da tribo Yanomami.

    Pesquisadores: Cléber Bidegain Pereira, Astor Riesinger e Astor Sérgio C. Riesenger

    Local: Selva Amazônica - Território do Amazonas e Norte do Estado do Amazonas

    ResponderExcluir