segunda-feira, junho 27, 2011


BANHO DE BALDE PARA BEBÊS

4 comentários:

  1. Menina estou preparando um post sobre isso, meu filho amava tomar banho no balde, esses dias ele achou umas fotos de quando era bebê e ficou rindo nas que estava dentro do balde, aí na hora do banho tinha um balde no banheiro e ele estava na banheira brincando, aí ele encheu o balde e entrou, mas ele não cabe mais e ficou todo apertado e me chamando para tirá-lo de lá,hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quando conheci essa idéia eu achei um pouco estranha, mas agora que entendi melhor acho um máximo.
    E também me deu vontade de dar umas mordidas nessas bochechas lindas rsrs.

    Bjokas
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Confesso que a 1° vez que vi isso achei um tanto quanto estranho, achei até que era muito ruim pra criança, mas quando conheci melhor, achei muito legal.
    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pois é eu tbém que ia ser complicado e desconfortável mas que nada eles adoram

    ResponderExcluir