terça-feira, junho 07, 2011


Vitaminas pré-natais diminuem as chances de autismo

10 comentários:

  1. Nossa que etsranho isso! Eu trabalhei no Projeto Genoma da USP (reconhecido mundialmente por suas pesquisas genéticas) e eles estavam descobrindo o gene do autismo... pois é um defeito genético... To supresa com essa história das vitaminas, vou até me informar melhor!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, adorei o novo layout, seu principe e a princesinha !!! ;-) Preciso pegar seu endereço !!! vc tem meu e-mail?? bjs Nádia

    ResponderExcluir
  3. O que não faltou na minha gestação foram as vitaminas...
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  4. MAH era o que eu sabia também, mas por isso qdo li achei a materia achei super interessante e trouxe para cá na íntegra, colocando a devida fonte(crédito) é claro

    ResponderExcluir
  5. nádia não tenho seu email
    mande para mim no
    vanzinha76@gmail.com

    e que bom q gostou da carinha nova do blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará, adorei o Blog. Vou te seguir também. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, minha filha agora está muito parecida com a sua! Ela tem 2 meses...

    Estou me unindo ao "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora! Bjim
    http://www.ninaatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina eu tentei me alimentar o melhor possivel!!

    Acho que fui bem!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. olá, vim retribuir sua visita e a gentileza de me seguir. Adorei seu blog vou indica-loas amigas, um grande abraço.

    celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. meu medico mandou eu não tomar vitamina na gravides pode fazer mal ao nenem

    ResponderExcluir