sexta-feira, junho 10, 2011

Será que dá para escolher? MENINO X MENINA

Segundo o doutor José Bento, um dos maiores ginecologistas do Brasil, as chances da mulher ter um bebê do sexo masculino ou feminino é de 50% para cada um. Mas existem algumas dicas que aumentam em até 70%. Ambas partem do princípio de que os espermatozóides masculinos são mais rápidos, porém mais frágeis, enquanto os femininos, mais resistentes, levam mais tempo para chegar ao óvulo. Então, com menor acidez vaginal, a chance dos meninos é maior. E vice-versa.
Complicado? Mais ou menos, e sinceramente, você precisa pensar em tanta coisa e fazer tantas receitinhas, que seja o sexo do bebê que vier, vindo com saúde é o que importa. Mas vamos lá, mãos a obra:

Menino:
- A relação sexual deve acontecer no dia ou próximo ao dia de ovulação e ser evitada no início do ciclo menstrual, para isso você deve ter uma menstruação regular e usar a tabelinha, conferir seu muco, etc. Existem até kits vendidos em farmácia pra você controlar sua ovulação, custam caro e não garantem eficácia de 100%. 
- para diminuir a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipocalórica (de baixa caloria) durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio para 1 litro de água;
- o orgasmo da mulher deve ocorrer antes ou junto com o do parceiro; eu sei que é meio difícil isso acontecer, mas é para que, na hora que o homem estiver ejaculando, o orgasmo da mulher contraia o útero e “puxe” para dentro os espermatozóides mais rapidamente.
- a penetração deve ser profunda e preferencialmente por trás, para que os espermatozóides sejam colocados na secreção alcalina da vagina. Na hora que o homem gozar, se ele puder ficar parado com o pênis dentro da vagina lá no fundo, melhor ainda. E a mulher deve ficar pelo menos uns 15 minutos com o bumbum para cima, para não escorrer o esperma.

Menina:
- A relação sexual deve acontecer no início do ciclo e, principalmente, até dois dias antes da ovulação; use a tabelinha e calcule seus dias férteis para ficar mais próximo do seu objetivo.
- para aumentar a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipercalórica ( muitas calorias) durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de vinagre para 1 litro de água;
- ela também deve evitar o orgasmo para aumentar a secreção alcalina, senão, a vagina é “lavada” e perde a acidez necessária para ter meninas.
- a penetração deve ser pouca no momento da ejaculação e com o homem por cima, para que o esperma seja depositado na entrada do colo do útero.
Sobre o espermatozóide feminino estar lá na concorrência com o masculino, é como eu disse, não existe como prever quem vai chegar no óvulo, só aumentam as chances para um ou para outro. 
Bom, essas dicas são feitas baseadas em pesquisas e experiência médica com mulheres. Entretanto, na natureza, nada é 100% de certeza. Ame seu filho, seja menina ou menino e boa sorte! E lembre-se: a escolha do sexo do bebê em Clínicas de Fertilização é proibida por lei  considerado crime.

FONTE: http://doisporum.com/?p=17381

4 comentários:

  1. Menina essa regra ai é difícil de fazer, eu já tinha menino e queria uma menina, fiz tudo certinho e nada.
    Nó próximo mês engravidei, em relações inusitadas, só fiquei deitada por um tempo pra aproveitar da situação, porque sinceramente achei que não ia ser dessa vez de novo.
    Contei Antes da minha menstruação atrasar já deu no teste de farmácia.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oieee,

    Eu penso como vc, oq importa é vir com saúde! Nunca tive preferencias, no fim, ganhei um casal lindo que são os amores da minha vida!
    Dá tanto trabalho escolher...rsrsrs..

    Bjo!

    Loreta

    www.bagagemdemae.com.br
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa.
    Vim agradecer e retribuir a visita.
    Gostei do seu blog, muito interessante!
    Assim como vc também tenho um casal, Gabriel e Carolina. E sou muito feliz por tê-los!!! Eles têm 16 anos de diferença de um para o outro. Eles são os nossos tesouros, né?
    Parabéns pelo seu casal e por mais esse teu filho aqui, o blog.
    Bjosss e fiquem com Deus!
    Quando quiser, apareça!

    www.rimariano.blogspot.com - Meus Escritos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que bloguinho mais lindo o seu, tenho uma menina de 1 ano e 6 meses, e queria ter tido a oportunidade de te-la amamentado por mais tempo, meu leite secou com 2 meses após ela ter nascido, fiquei muito triste. Mas desde então sigo a alimentação a risca pra ela não ficar com fominha..kkkk e como come minha pequena...

    Ahhh fiquei super feliz de te-la em meu blog e aproveitei a oportunidade para visita-la, também estou no blogueiras unidas e adorei pq assim sempre conhecemos novos blogs e amigos...bjks

    ResponderExcluir