sexta-feira, junho 10, 2011


Será que dá para escolher? MENINO X MENINA

4 comentários:

  1. Menina essa regra ai é difícil de fazer, eu já tinha menino e queria uma menina, fiz tudo certinho e nada.
    Nó próximo mês engravidei, em relações inusitadas, só fiquei deitada por um tempo pra aproveitar da situação, porque sinceramente achei que não ia ser dessa vez de novo.
    Contei Antes da minha menstruação atrasar já deu no teste de farmácia.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oieee,

    Eu penso como vc, oq importa é vir com saúde! Nunca tive preferencias, no fim, ganhei um casal lindo que são os amores da minha vida!
    Dá tanto trabalho escolher...rsrsrs..

    Bjo!

    Loreta

    www.bagagemdemae.com.br
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa.
    Vim agradecer e retribuir a visita.
    Gostei do seu blog, muito interessante!
    Assim como vc também tenho um casal, Gabriel e Carolina. E sou muito feliz por tê-los!!! Eles têm 16 anos de diferença de um para o outro. Eles são os nossos tesouros, né?
    Parabéns pelo seu casal e por mais esse teu filho aqui, o blog.
    Bjosss e fiquem com Deus!
    Quando quiser, apareça!

    www.rimariano.blogspot.com - Meus Escritos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que bloguinho mais lindo o seu, tenho uma menina de 1 ano e 6 meses, e queria ter tido a oportunidade de te-la amamentado por mais tempo, meu leite secou com 2 meses após ela ter nascido, fiquei muito triste. Mas desde então sigo a alimentação a risca pra ela não ficar com fominha..kkkk e como come minha pequena...

    Ahhh fiquei super feliz de te-la em meu blog e aproveitei a oportunidade para visita-la, também estou no blogueiras unidas e adorei pq assim sempre conhecemos novos blogs e amigos...bjks

    ResponderExcluir