quinta-feira, junho 16, 2011


Seu bebê caiu...e agora o que fazer?

5 comentários:

  1. O que mais me impressionava era a capacidade de cair bem do lado da gente!!
    Mas uma coisa que nunca fiz foi deixá-la sozinha em cima de cama ou trocador, pra evitar mesmo esse tipo de queda.
    Depois que Sophia ficou maiorzinha, mais perigo, porque ela passou a subir em tudo, daí sempre que eu vejo que ela tá numa cadeira ou subiu onde não devia, procuro chegar com calma, pra não assustar e ela cair sem querer.
    Ai, ai, esses pequenos são fogo!
    Beijocas e bom dia!
    Vou te visitar na expo!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce SOphia

    ResponderExcluir
  2. muito boa essa sua iniciativa de ter posts como estes, pois muitas maes sem experiencia nao sabe oque fazer ou como agir nesse momento!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim retribuir a visitinha e também estou seguindo

    BJos no Coração

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Vim retribuir a visitinha, já estou te seguindo também.
    bjs
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    tbm vim retribuir sua visita, e já estou te seguindo.
    bjOo.

    ResponderExcluir