sexta-feira, junho 17, 2011


Fui entrevistada hoje pelo blog Meus primeiros passos

7 comentários:

  1. ai sempre lembro de vc e do seu blog. meu sobrinho que vai nascer mês que vem, vou indicar o blog pra minha cunhada pra ela acompanhar as dicas!
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista.Vc é um ser mto especial.Uma boa noite!bom fim de semana!beijinhos nos seus anjos.

    ResponderExcluir
  3. Uau, você tá chique, bem!!
    Vou lá conferir.
    E já vou desejando um dia luminoso amanhã, beijos.
    Aretusa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ,Deus abençõe por tudo que vc superou e suportou e a continuar enfrentando as advercidade da vida com essa determinação ,amor e garra,vá nessa sua força varoa valorosa,Deus é contigo ,bjs BFDS!

    ResponderExcluir
  5. Li a sua entrevista, muito legal, vc parece comigo, pois eu também sou louca pelos meus filhos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga!
    Obrigada por ter doado um pouco do seu tempo e ter participado do Papo de Blogueira.
    A minha intenção ao criar esse espaço foi para conhecermos um pouco mais dessas mamães blogueiras, que apesar de todo o tempo dedicado aos seus filhos resolveu dedicar um pouco o tempo para trocar experiências com outras mamães.
    Tua história é linda!!!
    Gih

    ResponderExcluir
  7. O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
    Contato: Carlos (editor)
    machadocultural@gmail.com
    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile

    ResponderExcluir