sábado, junho 11, 2011


O benefício das frutas da alimentação do bebês

9 comentários:

  1. Ola Vanessa.
    Seu texto está ótimo,bem informativo.
    Tem mimo 367.
    Feliz dia dos namorado para você.
    Bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus filhos, Parabéns do seu blog tá lindo! tô te seguindo...Obrigada pela sua visita no meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Obrigada por visitar e seguir meu blog!
    O seu tbm é lindo lindo, amei!
    Assim que eu achar uma dica bem legal de leitura sobre mães e filhos te passarei sim.
    Obrigada pelo carinho!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa, passe no meu blog que tem um selinho pra vc. Bjao.

    ResponderExcluir
  5. ADORAMOS TODAS AS FRUTAS!
    E obrigada por postar as vitaminas, mto bom saber mais!
    BEIJOS
    Angiii
    bom resto de domingo,flor!

    ResponderExcluir
  6. Olá ainda não sou mãe, mas vim visitar seu cantinho,ele é muito fofo, deve ajudar muito as mães de primeira viagem!
    Sou das blogueiras unidas, se puder da uma passada no meu catinho, beijus...

    http://umaamigapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, retribuindo a visita e te parabenizando pelo belo trabalho .... amei suas dicas... tenho uma pequena de 4 anos e é tudo de bom o seu blog para nós mães....
    Já estou te seguindo e voltarei sempre...
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá! Como prometi vim visitar seu cantinho e dizer que gostei e vou te seguir. Seus filhos são lindos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Vanessa!
    Amei sua visita num dos meus blogs!
    Super obrigada!
    Vim conhecer e já estou seguindo, ok?
    Seu blog é simplesmente lindo, singelo, delicado e seus filhos são maravilhosos! Lindos mesmo! Parabéns!
    Quanto à amamentação...preciso confessar que eu odiava! Amei qd minha filha abandonou meu seio aos 4 meses de idade...Tenho até vergonha...rs...
    Mas hoje, 3 anos e meio depois ela está bem e somos melhores amigas!
    Se quiser visitar meu outro blog:
    nisedavid.blogspot.com
    Beijocas.

    ResponderExcluir