terça-feira, junho 21, 2011


Introdução da Papinha na Alimentação do Seu Bebê

7 comentários:

  1. olá!
    amei suas dicas e seu blog, e já estou ficando...
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa adorei seu blog, cheio de informações importantes para quem tem filhos, minha princesinha tem apenas dois aninhos, e adorei ler algumas dicas do seu blog, estarei sempre por aqui, abraços Mari
    http://www.zuzibaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa vim retribuir a sua visita!!!Obrigada por me seguir e seja sempre bem vinda ao meu blog!!!Já estou te seguindo tbm!!!
    Um ótimo feriado!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  4. Tem Selinho pra Você no meu Blog!
    bju naay!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa.... tbem tenho uma princesa e um principe... Vou ficar atenta às suas dicas...
    Sou mais uma seguidora que faz parte do projeto Blogueiras Unidas... Vim visitar seu cantinho e desejar um bom feriado...
    Espero sua visita...
    elianefrancalopes.blogspot.com
    Abçs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida, também participo das "Blogueiras Unidas" e estou passando para conhecer os cantinhos das amigas. Tenha um ótimo feriado, bjns.

    ResponderExcluir
  7. O blog de cara nova. Adorei...

    ResponderExcluir