sexta-feira, junho 24, 2011

VIVA SÃO JOÃO

E O ARRAÍA DO BLOG TÁ É ANIMADO GENTE
OLHA A MISS CAIPIRA  DO BLOG AÍ GENTE
  E OLHA O MISTER DO BLOG QUE GATO

E AGORAVAMOS AGITAR GALERA UM BOM SÃO JOÃO PARA TODOS VOCÊS

SONHO DE PAPEL
autor: Carlos Braga e Alberto Ribeiro

O balão vai subindo, vem caindo a garoa.

O céu é tão lindo e a noite é tão boa.
São João, São João!
Acende a fogueira no meu coração.

Sonho de papel a girar na escuridão

soltei em seu louvor no sonho multicor.
Oh! Meu São João.

Meu balão azul foi subindo devagar

O vento que soprou meu sonho carregou.
Nem vai mais voltar.

7 comentários:

  1. que lindos amiga!!!
    que deus abençoe sua familia.
    bjokas♥

    ResponderExcluir
  2. lindos mesmo!presentes de DEUS!UMA BOA NOITE!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai a Brenda está abalando... rsss
    ♥ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 1º Sorteio do Blog.

    Vai lá e participa!!.


    @pepperbijux

    ResponderExcluir
  4. Geeente que lindaaaa!!!Ela ta maravilhosa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza a miss caipirinha e o mister gato do blog. Chiqui no úrtimo, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa
    Que caipirinha mais linda heim ... e que rapaz cheio de pose !!! lindos
    Parabéns querida Tenha um lindo dia
    Bjus

    ResponderExcluir