quarta-feira, junho 29, 2011


SORTEIO KIT LILLO

3 comentários:

  1. Ola Vanessa,

    Sou do blogueiras unidas e tenho visitado os blogs da lista, e adorei o seu...
    Amo bebês, mas só tenho um filho de 12 anos, queria ter mais....a idade ta avançada e tenho medo, de qualquer maneira, vou ficar aqui babando no seu blog rsrsrs

    Venho aqui tb para convidar vc e seus seguidores a participarem do sorteio que estou fazendo no meu blog.

    bjs

    Adriana Teixeira
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa...
    Parabéns pelos filhotes!!! Eles são lindos!!!
    Estamos seguindo vc!!!
    Bjinhus
    Mamãe e eu, ou melhor, Elô e Lu :)

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu fui sorteada!! Que beleza!!
    Adorei, adorei!!
    Vou já mandar o email com meus dados e a Sophia agradece!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir