quinta-feira, junho 23, 2011


Manual de como trasformar meu filho em um "delinquente"

6 comentários:

  1. Amei o texto inteirinhoooooooo!!!
    Concordo com tudo o que está escrito, viu?
    Fiquei tranquila, pois apenas numa dessas coisinhas eu tenho falhado um pouquinho: discutir na frente dela. Mesmo que sejam discussões bobas, eu sei que ela não precisa ouvir.
    Vou me corrigir!
    Beijocas em vcs e belo feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Passei pra te desejar um feriado cheio de paz e alegrias! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. É mto importante dar limites aos filhos, saber falar não quando necessário. Caso contrário, ele pode até não se tornar um delinquente,mas não saberá respeitas as regras da sociedade. Mto bom o texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal seu blog!Aprendi muito com ele,quem não fica meio perdida na hora de educar?
    Vou seguir muitos dos conselhos que vc postou...
    Vim te conhecer, te seguir e te pferecer um selinho!Passa lá no meu blog pra pegar tá?
    http://escolhendoamelhorparte.blogspot.com
    Bjos e fica na paz de Jesus...

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito. Concordo com tudo e vou divulgar colocando seus créditos!!!
    Bjokas
    Mi

    ResponderExcluir
  6. que ótimomo que voçê gostou desculpe por não passar antes mas a minha vida de prof. é muito agitada,gostei muito do seu blog é lindo parabéns. muitos bjos e seus filhos são lindos muita saúde e paz para sua família.

    ResponderExcluir