quarta-feira, junho 08, 2011


Recomendações para bebês com Refluxo Gastroesofágico

3 comentários:

  1. Olá
    Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
    Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
    Beijos
    Fica com Deus
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie..Adorei o post... Minha sobrinha está com 2 meses e regurgita bastante..Minha cunhada estava desesperada, mas já havia dito que era normal... Ela está ganhando peso, e está mamando super bem.... Mas sempre fica aquela insegurança né?! Vou encaminhar este post a ela, será muito útil.... Obrigada!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. MINHA FILHA NASCEU COM ESSE PROBLEMA , FICAMOS DESESPERADOS , ELA ENGASGAVA E FICÁVAMOS DOIDOS .HOJE ELA TEM 20 ANOS,FAZ SEGUNDO ANO DE ENGENHARIA E GRAÇAS A DEUS PASSOU ... NOSSA FÉ EM DEUS E NO MÉDICO FORAM PRIMORDIAIS PRA SUPERARMOS ISSO .VIM TE VISITAR E DIZER QUE MEU CANTINHO TÁ DE CARA NOVA ,QUANDO DER DÁ UMA PASSADINHA POR LÁ ...
    BJO,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir